domingo, 10 de junho de 2007

Esquizofrenia Contemporânea


Um sufoco uma tentação e contudo um mundo perdido «..numa arte».. um verso sem fim..um tela sem tinta..um pintor sem expressão..um verdadeiro desespero poético da realidade..
Estamos sem rumo, apaziguados e agarrados numa rotina sem nexo, um poema sem fundamento..

Um mercado de consciências presas e apagadas do mundo.. Uma futilidade existente capaz de enraizar qualquer mente imprevisível..

Morrer e voltar a nascer das cinzas que os outros deixaram.. Voltar a levantar esse nevoeiro.. Aparece!!!! Ilumina-me, enche-me de luz e harmonia, querendo levitar sem fim..
Leva-me para o horizonte, ressuscita-me, e faz-me crer que o tempo perdido em acreditar numa mentira era afinal uma verdade.
Purifica-te e condena-te! Culpa-te! Apazigua as minhas mágoas, despedaçando cada traço, cada sinal, uma palavra um gesto um movimento! Pára!!!
A casa está farta, fragilizada por uma mentira..por um orgulho demasiadamente grandioso, e capaz de se auto controlar...
Não!! Reconheces-te? Sabes a tua verdadeira identidade?
Ès a contaminação do contemporâneo..és fruto do mundo instantâneo e que não se revela Auto suficiente, parasita.

Dinâmica, resistência profunda, autónoma!
Sê capaz, liberta-te!! Experimenta novos desafios, chega de hipocrisias!! Uma nova brisa um novo movimento, uma esperança pela mudança!
Abraço!

Nenhum comentário:

Resistência do pensamento

O titulo caracteriza-se por ser não um movimento, nem uma demonstração, mas sim invocando ao pensamento liberto de preconceitos , e livres de se expor a novos conceitos pragmáticos, e existencialistas. Um turbilhão de ideias opiniões e temas diferentes sem nunca cair na rotina, o aparecimento de novos posts, só acontece com a necessidade da autora de exprimir e se evidenciar e se fazer caracterizar neste novo mundo. Musica, arte, e um pouco de ocasiões que fazem cair, e nos remota para um blog com um pouco mais de formalidade, provando capacidade suficiente para sobreviver e continuar a respirar..


Powered By Blogger

sobre mim...

estudante perdidamente apaixonada pela Arquitectura, amar perdidamente a arte..