Ora sejam bem vindos ao mundo encantado da fabricação de aluminíos e seus derivados!! Nada Disso!!, È com a deixa do último fim de semana que me dedico este momento de inspiração, sim, porque são raros este preciosos momentos...Ora então o ultimo fim-de-semana, que poderei dizer..Muito bom!! Mas curiosamente teve uma ligeira estranheza, pois no percurso acompanhada pela minha colega, e amiga, de percurso Joane-Famalicão, em tema de conversa, surge então o termo "panelas em testo".
Digamos, a minha colega teve um dos seus melhores momentos, aliás seria a designação mais..ora..a mais que se encaixa a pessoas que ainda nao encontraram a pessoa certa. Nao entrando em lamechices, nem em designações de amor e desilusões, aproveito e acrescento, que "panelas sem testo" são panelas que se orgulham de ainda nao ter testo! (looool)!!
Se isto está mau, ainda pior se vai alterando...tal designação teve tanta aceitação no público feminino, que "quase que nao acredito", se propociona uma verdadeira revolução de mentalidades e aceitação de correctas afirmações perante a sociedade, e no mundo das mulheres.
Parecendo dar uma imagem Feminista, (que já me chamaram), nao poderei aceitar de todo esta afirmação, desculpa primo, mas nao. Serei mais justa e correcta, se me englobo num deterimado grupo, em que luto pelos deveres mas principalmente direitos das mulheres, mas tambem nao devendo esquecer defender de igual a boa imagem e reputação das mulheres, chmamando o respeito e a verdadeira paixão.
Deverei acabar?? Melhor, Sou uma panela sem testo,sou feliz, no meu mundo, nao há sofrimento nem desiluçoões, chamam.me que quiserem, mas sou uma sonhadora bem acordada e atenta ao meio que me envolve.
Que o assobio ilumine e encamhine as boas mentes e dê força para ultrapassar a mediocridade e futilidade do imediato, Que sejamos nós, uma espécie, fabulosa.
A resistência entre nós, e para nós!!!
Abraço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Resistência do pensamento
O titulo caracteriza-se por ser não um movimento, nem uma demonstração, mas sim invocando ao pensamento liberto de preconceitos , e livres de se expor a novos conceitos pragmáticos, e existencialistas. Um turbilhão de ideias opiniões e temas diferentes sem nunca cair na rotina, o aparecimento de novos posts, só acontece com a necessidade da autora de exprimir e se evidenciar e se fazer caracterizar neste novo mundo. Musica, arte, e um pouco de ocasiões que fazem cair, e nos remota para um blog com um pouco mais de formalidade, provando capacidade suficiente para sobreviver e continuar a respirar..
Quase não acredito
sobre mim...
- vitruvius
- estudante perdidamente apaixonada pela Arquitectura, amar perdidamente a arte..
Nenhum comentário:
Postar um comentário