terça-feira, 17 de abril de 2007

Sejam Bem-vindos!!

É com o a ligeira impressão que, me encontro neste privilegiado sitio, ora se isto não é uma maravilhoso mundo da arte da expressão, e não aproveitar? É há pouco me deixei deliciar por breves instantes uma das mais belas e fantástica musica dos Dead Combo, (http://www.deadcombo.net/ ) umas das melhores bandas portuguesas, que foram esta ano nomeados para um globo de ouro. Não foi com o devido mérito, pois acredito que, o prémio deveria ser, sim, deste grupo extraordinário.
Podendo subjectivamente considerar, que, não querendo desclassificar os restantes grupos portugueses, que, não necessitando de usar as cordas vocais, conseguem entanto uma mistura sons bem ao gosto do bom português.
Um som que nos perturbe subconsciente e nos eleva a horizontes infinitos, um som, onde o corpo não tem dono, onde os pés se elevem e nos guiam sobre espelhos de de tradições portuguesas.
Com uma brisa fresca nos remota para a saudade dos hábitos, das brincadeiras e do magnífico mundo da ilusão e pacifismo.
Devendo também acrescentar que, o titulo deste blogue, expus-me a várias artistas, citações, mas nada me revelaria tanta importância e significado, como o assobio, um acto tão vulgar e simples que o homem pode fazer, sem preconceitos sem regras. Resistência, por o Homem se constituir estruturalmente um corpo, mas também se constituir com um sentimento, uma alma, um mundo metafísico essencial para a resistência do pensamento, de ideais, de forças libertadoras, livres de preconceito, manifestando-se por ser aquele se manifesta e se valida no espaço.
Manifesto assim, a minha incrível paixão pela esta liberdade de experimentação, O assobio da Resistência
Abraço

Nenhum comentário:

Resistência do pensamento

O titulo caracteriza-se por ser não um movimento, nem uma demonstração, mas sim invocando ao pensamento liberto de preconceitos , e livres de se expor a novos conceitos pragmáticos, e existencialistas. Um turbilhão de ideias opiniões e temas diferentes sem nunca cair na rotina, o aparecimento de novos posts, só acontece com a necessidade da autora de exprimir e se evidenciar e se fazer caracterizar neste novo mundo. Musica, arte, e um pouco de ocasiões que fazem cair, e nos remota para um blog com um pouco mais de formalidade, provando capacidade suficiente para sobreviver e continuar a respirar..


Powered By Blogger

sobre mim...

estudante perdidamente apaixonada pela Arquitectura, amar perdidamente a arte..