terça-feira, 30 de março de 2010

A Peça



(...)
as imagens que me ocorrem quando entro naquele local, apesar de uns raios de sol, O frio se apoderava das minhas maos que se fizeram abrir aquela porta. O café acompanhado por colegas, se fizera esperar o após almoço, e uma tarde q prometera não só de descontracção mas também de convivio. O Café se formara com mais estudantes na qual, não me lembrava bem como aquela massa se comportara, porém,
e ao tentar concentrar a visão turva, me identificou uma figura, em primeiro um estudante como qualquer outro, mas nao o fora. E esta q julgara a primeira já a tinha-a a cruzado em vários locais.... A garrafa, o casaco aberto, e a atenção que se elevava para o ecrã. Aqueles gestos de paz aparente, com uma mao no bolso do casaco e outra sob a mesa.
De facto, aquela mesa serviu não uma ocasião momentânea, mas serviu uma ocasião remota... Algo conhecido... como se já te tivesse conhecido.

(..)



Agora o prometido é devido!

3 comentários:

Mouli disse...

Diana Maria.... A minha opinião é dada pelo msn...

No entanto eu acho que... hum... tu sabes LOL

há coisas do [palavrão] *a diana agora é uma pessoa sensivel e não pode dizer e muito menos ler palavras feias :P

vitruvius disse...

ahahahahah

é verdade, palavras feias n se derveriam ser ditas, agora vamos la mudar o teu vocabulario!

Mouli disse...

o meu?

Cruzes

:P

Resistência do pensamento

O titulo caracteriza-se por ser não um movimento, nem uma demonstração, mas sim invocando ao pensamento liberto de preconceitos , e livres de se expor a novos conceitos pragmáticos, e existencialistas. Um turbilhão de ideias opiniões e temas diferentes sem nunca cair na rotina, o aparecimento de novos posts, só acontece com a necessidade da autora de exprimir e se evidenciar e se fazer caracterizar neste novo mundo. Musica, arte, e um pouco de ocasiões que fazem cair, e nos remota para um blog com um pouco mais de formalidade, provando capacidade suficiente para sobreviver e continuar a respirar..


Powered By Blogger

sobre mim...

estudante perdidamente apaixonada pela Arquitectura, amar perdidamente a arte..