sexta-feira, 21 de agosto de 2009

This are the Days









(curiosamente revela-se não só uma musica que sobrevive ao encanto de cada nota, mas subtilmente se deixa entrelaçar com o espaço que é recriado e tentar ser vivido)







( revela-se tão animadora no final, não pude deixar ficar...)



esta recordar noitadas em maquetes, em trabalho do 1ºano...




( o regresso da trienal, as conversas de gajos, e a escolha da Música do Branco, o bilhete para Lisboa..)





ohh the time we had....



ultimamente, são raros os momentos que faço de minutos percorrer danças que bailam em sons de horas intensas de prazer, sei que, por vezes sou fraco e permaneço oculto, fechado, estranha maneira ter de lidar com ser oposto.
Retiro-me, mascaro-me, são pontas de pequenas agulhas que ferem a luz que entra na minha retina. Não zelo pelo aspecto pavoroso do meu coração, apenas amparo as farpas que o vasto tecido já tão rompido se vão deixando-se pendurar...



longas tardes na cadeira azul..

Resistência do pensamento

O titulo caracteriza-se por ser não um movimento, nem uma demonstração, mas sim invocando ao pensamento liberto de preconceitos , e livres de se expor a novos conceitos pragmáticos, e existencialistas. Um turbilhão de ideias opiniões e temas diferentes sem nunca cair na rotina, o aparecimento de novos posts, só acontece com a necessidade da autora de exprimir e se evidenciar e se fazer caracterizar neste novo mundo. Musica, arte, e um pouco de ocasiões que fazem cair, e nos remota para um blog com um pouco mais de formalidade, provando capacidade suficiente para sobreviver e continuar a respirar..


Powered By Blogger

sobre mim...

estudante perdidamente apaixonada pela Arquitectura, amar perdidamente a arte..